1.7.09

quentes e boas

---
Hoje decidi publicar só coisas positivas. Sem meias palavras, entrelinhas ou juízos de valor. Apressei-me a "virar de pernas para o ar" a edição online do PÚBLICO, à cata (é positivo utilizar termos populares) de tudo aquilo que pudesse preencher a minha pretensão.
Há sempre a questão da opinião que é sempre muito relativa, mas e apesar disso, consegui descobrir entre as últimas as quentes e BOAS:

Foi encontrada uma sobrevivente [do voo IY626, que rumava da capital iemenita Sanaa para as Comores e que se despenhou no oceano na madrugada de terça-feira]: Bakari Baya, uma rapariga comoronense de 14 anos.
---
A Associação para o Desenvolvimento Económico e Social (SEDES) pretende avaliar a "qualidade da democracia" porque há "aspectos em que os portugueses não se revêem" e que "têm que ser afinados e melhorados". Luís Campos e Cunha pretende ter, com este estudo, a noção "de como os cidadãos vêem a democracia".
---
"Preço do roaming nos telemóveis mais barato a partir de hoje"
---
O Real Madrid pagou 65 milhões de euros para ficar com "um bom exemplo para as crianças" – escrevia ontem o Jornal Marca sobre Kaká.
---
Governo aprovou reforço da acção social escolar - aumento de 15 por cento das bolsas de estudo para os estudantes deslocados e em 10 por cento para os não deslocados; alargamento até aos 23 anos do passe para os transportes públicos e congelamento dos aumentos dos preços das refeições nas cantinas e das residências universitárias.
---
"O primeiro modelo do mais popular leitor portátil de cassetes chegou às lojas há 30 anos. Era azul e cinzento e substancialmente maior do que qualquer moderno leitor de áudio." Estamos a falar do Walkman - o aparelho que massificou a música portátil.
---------------------------------------
A notícia positiva não vende, não gera polémica, ataque público ou confrontos acesos, limita-se a preencher espaço...por isso é tão dificil de encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

*