22.5.09

Mudam-se os tempos, mudam-se os meios

>
Na campanha americana, Plouffe construiu a melhor campanha política da história dos Estados Unidos da América, servindo-se das novas tecnologias, unindo as pessoas para um novo ideal. Conseguiu o "impossível" ao colocar Obama na presidência.
Nós por cá, as forças partidárias parecem decididas a seguir-lhe o exemplo, mas com a diferença de não acreditarem ser possível que algum grupo de assessores consiga "transformar Sócrates em Obama".
>
A questão é que nem todos têm ainda acesso à internet e seria um erro fazer campanha apenas recorrendo às novas tecnologias. Para além disso, nós por cá, não vamos achar muita graça se acabarem com os circuitos da sardinha assada, com os jantares de apoio bem regados, com os tais comícios e animação associada, com a distribuição de beijinhos e, muito importante, com os brindes. Somos um povo com tradição, convém não esquecer!
>
Também o Papa aderiu a este movimento e parece decidido a tirar partido das novas tecnologias para chegar mais perto dos jovens. Veja como aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

*