30.4.09

>>
Acabei de assistir a um episódio que me leva a colocar a questão: mas será que já ninguém dá ou faz nada de forma desinteressada?
O pouco que dão e, quase 'tirado a ferros', tem de ter a devida contrapartida, não o fazem por menos e não se inibem de a reivindicar como certa.
Não consigo perceber! A sério que não consigo!
O que começou por ser um agrado transformou-se subitamente numa obrigação?! Ora sendo eu a parte mais envolvida das duas a considerar, não deveria ter sido avisada? É que, assim, não contem comigo! Não consigo lidar muito bem com este tipo de pessoas e, pior, não consigo disfarçar! Por isso, o melhor é não me virem fazer cobranças. Não falta muito para gritar: estou farta! Acabou-se! Arranjem outra pessoa! É que não há boa vontade que resista a tanta hipocrisia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

*