22.4.09

de boas intenções...

>>
Sou, sim, candidata ao PE e espero ser eleita. Serei também candidata à Câmara de Sintra nas eleições que decorrerão mais tarde. Sem falsidade, sem duplicidade, sem querer enganar ninguém, com total transparência assumi as duas candidaturas.Eu, que nunca acumulei quaisquer cargos - com muita honra, sou formada na escola de serviço público do MNE - já disse e redisse que nunca acumularei os dois cargos, se os munícipes de Sintra me elegerem Presidente da sua Câmara. Nesse caso, abandonarei o PE e dedicar-me-ei exclusivamente à Câmara de Sintra.
Ana Gomes

A ver se eu percebo bem: se alguém, depois de eleito eurodeputado, se candidatar a (ou aceitar) outro cargo político e por causa disso deixar (ou não) o Parlamento europeu, como sucedeu várias vezes, não há nisso nada de mal. Mas se um candidato a eurodeputado, anunciar antecipadamente, por razões de transparência democrática, a sua intenção de se candidatar proximamente a outro cargo político, então tudo mal. É isto, não é?
Vital Moreira

Atiram-nos 'areia para os olhos' com a falsa pretensão de não querer enganar ninguém e muito menos querer acumular cargos políticos, mas a verdade é que:
mais vale dois pássaros na mão do que nenhum...ainda que um venha eventualmente a voar!
>>
Foi preciso tirarem-me do sério com estas afirmações 'papistas' para tecer aqui este comentário, de outra forma não o faria, recuso-me a comentar politiquices!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

*