21.4.09

Vende-se estrela de "Slumdog" a quem estiver interessado

>>
O pai de Rubina Ali, a menina de nove anos que protagonizou a pequena Latika no filme “Quem Quer ser Bilionário?” ("Slumdog Billionaire"), arquitecta ficar bilionário ao tentar vendê-la por 20 milhões de rupias (sensivelmente 310 mil euros).
Rafiq Qureshi terá vislumbrado a hipótese de um futuro dourado depois de ter sido abordado por um casal do Médio Oriente que ficou comovido ao ver a pobreza em que vivia Rubina, numa reportagem transmitida pela Al-Jazeera.
Dali a considerar dar a filha para adopção terá sido um pequeno passo que justifica “Tenho que ter em consideração o que é melhor para mim, para a minha família e para o futuro de Rubina”.
Claro está que o pai apenas está preocupado com o futuro da filha! E tem de agir depressa porque a fama é uma coisa efémera e não vai durar para sempre, tem de aproveitar enquanto ela ainda é mundialmente conhecida por conta do filme.
Rafiq Qureshi terá pensado que a filha ou melhor, o dinheiro que ela iria ganhar com as filmagens iriam finalmente tirá-lo da miséria, mas não foi bem isso que aconteceu. Quando questionado se achava que a filha tinha recebido um pagamento justo pela sua participação no filme de Danny Boyle responde: “Na altura achei que sim. Agora que vimos que está a correr tão bem já não tenho a certeza”, disse.
A ganância tem destas coisas, cria expectativas...
Recebeu, mas esperava receber muito mais! Dinheiro vivo e não promessas de uma casa e muito menos de um fundo para garantir a educação da filha (criado pela equipa do filme que não quis inundar as crianças de dinheiro).
Rafiq argumenta que a casa ainda vai demorar a ficar pronta e quando ficar não tem intenções de mudar-se para Kerala, diz não conseguir deixar Mumbai (ou Bombaim) devido a tudo aquilo que ele conhece estar ali.
>>
Mazher Mahmood , o jornalista-xeque descreve a “transacção” (que o pai de Rubina Ali vem agora negar) no site do tablóide britânico “News of The World”, vídeo da mesma incluído.

Sem comentários:

Enviar um comentário

*