17.3.09

Pedaços de Inspiração [1]

>>
PROCUREI...


...o CAMINHO certo,
mas voltei atrás tantas vezes que me perdi;
...um ATALHO e continuei nele até só encontrar encruzilhadas;
...as FLORES fruto do acaso nesse caminho,
mas só encontrei espinhos;
...seguir as PEGADAS de alguém,
mas não me reconheci nelas;
...um ARCO-IRIS de cores,
mas só consegui pintar tudo a cinzento;
...a PERFEIÇÃO daquilo que tocava,
mas só consegui emaranhar-me em mais insatisfação;
...o DIA ao anoitecer, invertendo a ordem das coisas,
mas não consegui que fizessem caso;
...lembrar de um SONHO bonito,
mas só consegui dormir e esquecer;
...acordar e deixar de PENSAR,
mas não consegui afastar a realidade para tão longe quanto gostaria;
...GRITAR,
mas só o silêncio compareceu;
...(re)começar a VIVER, intensamente,
mas não consegui senão um dia de cada vez;
...falar, barafustar, baralhar as PALAVRAS ao acaso,
mas não consegui que fizessem qualquer sentido;
...o ORGULHO de ainda ser,
último reduto para não ficar à margem de mim mesma.
Fechei os olhos por um instante...e PROCUREI.
Procurei-me mas só encontrei pedaços de alguém e,
...quando deixei de procurar ENCONTREI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

*