2.3.09

Celebridades: Ditos e Desmentidos [1]

*

Rihanna volta para o namorado
Depois de todo o burburinho, Rihanna e Chris Brown já estão juntos de novo. Ao que parece, a cantora perdoou-lhe as agressões, porque o amor falou mais alto, e não consegue estar sem ele, tal como ele não consegue passar sem ela. Para trás fica a tempestade!” >> Mais aqui
in Global

>>
Resta saber por quanto tempo!
Não consigo perceber que amor é este, alguém me explica por favor?
Como é que este amor pode falar mais alto que uma agressão?
Curam-se as mazelas e, à medida que desaparecem as marcas, acredita-se que não volta a acontecer porque há muito amor? Afinal “se tem ciúmes, é porque gosta de mim”!
Ainda que os tempos sejam outros, ainda há quem idealize o amor, quem considere que o ‘verdadeiro amor’ sobrevive a tudo e que vão ser capazes de mudar o parceiro que as agride. Afinal “antes ter um mau namorado que não ter namorado nenhum!”
O pior, é que embora reprovem a violência nos vários sentidos que esta possa ter, quando esta se lhes aplica, encontram justificações e desculpam a mesma por conta do amor que dizem sentir, o que as leva a tolerar e a permanecer numa relação abusiva.
Afinal “antes mal acompanhada que só” ainda que isso signifique passar de namorada a simples objecto de posse.
Que amor retorcido é este? Alguém me explica por favor?
>>
Será o drama da solidão?
Assistimos cada vez mais a casos de mulheres que preferem viver maltratadas pelo companheiro a viver sozinhas. Estas mulheres não se valorizam o suficiente para acreditarem que conseguem, outras nem sequer colocam essa hipótese. Conseguem ser independentes em tantas coisas, mas no que toca ao amor, não conseguem alcançar e ver além do discurso que lhes venderam sobre o amor e o romance idealizado. Acreditam que tudo passa, que ele vai mudar, basta ter um pouco de paciência!
Acredito que o amor tenha muitas facetas, mas esta, na minha visão idealizada do amor, não pode ser uma delas!

* Há imagens que valem por mil palavras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

*