3.2.09

O segredo que ainda faltava desvendar

>>
Alguém esqueceu a revista HAPPY no banco do comboio, não é uma revista que faça o meu género, mas já que estava ali, decidi começar a folhear página atrás de página, até parar num artigo sobre a Paris Hilton – Segredos de uma Princesa Americana.
Mas ainda há segredos por desvendar?
A vida da «Barbie rebelde» é um livro aberto e gasto, que poderíamos nós descobrir, que ainda não saibamos já, de alguém que faz questão de viver plenamente a máxima “não importa o que falam de nós, desde que falem”...
Deixo-vos o excerto do artigo:
>> “Auto-estima, o grande segredo
Afinal, o que faz brilhar paris? Não. Não são apenas os dólares, as jóias ou as lantejoulas. Apesar da sua imagem ser construída com todos os requintes a que um mundo encantado obriga, existe algo de muito forte que faz dela uma estrela. Está-lhe no ADN e dificilmente se apagará, a essa luz chama-se auto-estima. Imbatível. Paris é fonte de felicidade constante. Adora-se e faz questão de mostrar isso ao resto do mundo (...). Quando lhe perguntam por que é uma pessoa tão popular? Não hesita: «Não sei porque sou popular. Mas sei que não sou uma qualquer. Eu sou a princesa americana.» E fez questão de citar a avó numa entrevista disponível no site Contigo. «A minha avó poderia até chamar-me Marilyn Monroe ou Grace Kelly...Desde pequena eu sempre soube o que queria ser: um ícone loiro! (...)
Quando lhe perguntaram se todas as mulheres bonitas são brutas ou burras? Ao seu melhor estilo, respondeu: «Não. Também existem feias brutas e burras! Não importa a beleza de uma mulher, quando ela é segura de si. Quando uma mulher acredita no seu potencial torna-se, inevitavelmente, atraente. Mas se falarmos apenas do aspecto físico...se tiver um rosto muito bonito, não precisa de ter um peito muito grande!» Isto é Paris Hilton, sem dúvida.”

>>(os destaques não fazem parte do artigo)

O discurso faz bem o género de Paris Hilton, mas o que retiramos dele? De uma maneira caricata, uma grande verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

*