27.2.09

Assumo: Sou uma Viciada!

>>
Olá, o meu nome é Marginália e sou uma viciada!
O primeiro passo está dado, consegui admitir perante todos a minha triste condição.
Viciada?
Não pode ser!
Oh claro...em cafeína...nunca fizeste segredo! Fazes questão de dizer a toda a gente que a máquina só começa a funcionar depois de uma bica bem quente! Antes disso, não há humor ou perguntas difíceis...
>> Nop, não é cafeína!
Calmantes?
>> Hummmmm...às vezes bem que a tentação é grande! Não é fácil lidar com certas pessoas, com o seu feitio e as situações que provocam. Conseguir mantermo-nos à tona, de certa forma procurando alhearmo-nos de tudo o que nos incomoda, é um duelo de gigantes!
Quem me conhece diria que sou perita nisso, mas juro que às vezes peço a Deus paciência porque se Ele me dá força...não respondo por mim!
Então, se não é cafeína, se não são calmantes...
Tabaco? Nahhhhh...nunca gostaste daquele sabor amargo que o cigarro deixa na boca!
... [????]...
Desisto!
>> “Anatomia de Grey” diz-te alguma coisa?
Isso é uma droga?
>> Para mim é! Não consigo parar de consumir!!!
E por isso, peço encarecidamente a todos aqueles que se esqueceram do meu aniversário (o momento para pedirem o meu perdão pela gafe é este!), do meu presentinho do Dia dos Namorados (esta era uma boa altura para a minha alma gémea aparecer de uma vez!);
a todos os que estão a pensar dar-me uma prenda na Páscoa (ops, na Páscoa não há troca de prendas, mas podia haver, a ver se pega!), no Dia da Criança (tenho alma de uma criança piquena, conta não conta?!), no Halloween (não é tradição nossa, mas só para eu receber uma prenda passa a ser!) ou no Natal (aqui sim, tudo a que tenho direito!):
alimentem o meu vício!
Prometo que não peço mais nada e que deixo de ser a carraçola de serviço! Vá lá! Sim...?!
Quero estes:













Estes dois já vi, mas quero tê-los lá em casa para poder (re)ver outra vez, mas estes:






Sem comentários:

Enviar um comentário

*