Num recorte de jornal não muito distante líamos que a McDonald’s Portugal registou vendas no valor de milhões de euros, contrariando a tendência das demais empresas que apenas registaram quebras de crescimento e de lucros.
Com a crise instalada, os portugueses estão a optar pelas comidas mais rápidas e baratas em detrimento da restauração convencional.
Quem também não sai a perder é a Ibersol que detém várias marcas ao nível da fast food (Burger King, Pizza Hut, Pans & Company e KFC entre outras) registando subidas significativas na venda dos seus hambúrgueres e pizzas.
Considerados a nível europeu como aqueles que mais gastam em restaurantes e cafés, os portugueses tiveram de alterar hábitos de consumo para continuarem a comer fora.
A crise levou-lhes os euros do bolso, o que veio comprometer ainda mais os hábitos alimentares já por si pouco saudáveis e muitos passaram a substituir as principais refeições por fast food.
Recorte de um Jornal de hoje:
(Meia Hora)
Comemos hambúrgueres porque não temos €€ para comprar mais nada e bebemos Sagres para esquecer?
Sem comentários:
Enviar um comentário
*